Me formei. Pronto, surtei!

Fui nerd a vida inteira. Sabe, aquele gordinho, cdf com boas notas que sentia um prazer quase orgasmico por entender as coisas sozinho e saber programar o videocassete? Então, esse prazer por estudar estava ligado diretamente a outro, o prazer por ser avaliado. Você não pode imaginar como é delicioso receber uma nota boa e todos os bônus relacionados. 

Apesar de sempre reclamar que não tinha tempo para nada, só quando você tem tempo livre você percebe como é bom estar fazendo alguma coisa. Cansei de virar noites estudando e um dos ápices foi recentemente nos últimos períodos da faculdade ( sou publicitário) quando comecei a fazer estagio em período integral. Passava o dia criando, a tarde criando a noite na faculdade e a madrugada também criando. Conseguia cumprir os prazos e aguardava o tão sonhado dia quando eu finalmente teria algum tempo para fazer alo, finalmente, por mim. Sabe aqueles projetos de gaveta? Aprender a tocar um instrumento, ler livros, festar um monte, passar mais tempo com os amigos? Então, a data desses projetos ganharem vida chegou com a virada deste ano. Estou formado, trabalhando, com muito tempo livre mas e os projetos? Não consigo encontrar nada interessante para fazer… a vida é tão tediosa quando você não tem obrigações… e o tempo livre então, você começa a pensar sobre sua vida e isso é uma merda. Preciso de um vício, algo que me ocupe, me faça pensar e não parar no tempo. Alguma sugestão? Pronto, surtei!

1 Response to “Me formei. Pronto, surtei!”


  1. 1 Pedro H. 22 de abril de 2009 às 23:59

    UHAUHAH adorei o post, e quisera eu ser você, to no primeiro período na faculdade (Publicidade o/) e estudo a noite, e não faço NADA o dia inteiro, e isso tá me consumindo, sou o tipo que não pode ficar parado, sempre fui ocupado, e agora com esse tempo todo livre, minha cabeça vai parece que vai sair girando, eu não me aguento mais hahahahah, o meu vício está na internet (péssimo) e quando tenho um tempo disponível para os meus amigos, sinto que não os conheço, como se eles estivessem amadurecido e eu fiquei pra trás (to pronto pra surtar). O que eu mais quero é me ocupar.

    É bom saber que não estou sozinho nessa! Você está de parabéns pelo blog (y).


Deixe um comentário

